quarta-feira, 27 de maio de 2009

A voz está dentro da mente


Inocentes , nem sempre são as menos perigosas, nem sempre são as que tem a mente fraca, simplesmente elas guardam a voz na mente, o que eu acho uma atitude muito sabia. Falar

sem pensar, são atos de pessoas que literalmente gostam de sofrer, pelo antes e pelo depois .
O tempo nos condena, ele não é rei. Vemos isso em nosso dia a dia , o mundo em decadência , pessoas fracas se vendendo, e tudo se tornando tão normal. Estamos nos afogando, estamos nos matando, matando o mundo e estão todos muito bem acomodados, sem pensar, nem fazer nada.
A inoscência de uma criança não é julgada, é admirada. Criança quando fala sem pensar é sincera, gente grande quando comete tal ato é grosseria, é frieza e tudo mais. Bem, eu, eu não me considero sabia, porque no fundo a minha inoscência não necessita de julgamento, embora eu esteja falando em vão , porque eu sei que ao ler o primeiro parágrafo, você já tem uma imagem minha formada na sua mente, a voz da sua mente na verdade é a assasina de todos os sonhos, não só dos seus mais daqueles à quem você influência!
Conselho; seja quem você for, a criança que tem dentro de você não deixa mentir, que a sinceridade já existiu nesse mundo sombrio, e ele só está assim pela falta dela.
Agora pode soltar a minha mão , eu aprendi a caminhar sozinha .

0 comentários: